Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Justiça acata pedido do PT e Câmara é obrigada a suspender sessões nesta semana

Foto: Alexandre Sone    26/06/2018 14:41

 

A liminar expedida pelo juiz Rafael Tocantins Maltez, no fim da tarde de segunda-feira, 25/06, a pedido de vereadores da bancada do PT na Câmara Municipal para que não fosse realizada a audiência pública do Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema) sobre a ampliação do aterro sanitário da empresa CDR Pedreira, suspendeu também as sessões do Legislativo marcadas para esta terça-feira, 26/06, e para quinta-feira, 28/06.
 
O presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), enviou nota oficial há poucos minutos informando sobre a suspensão. A liminar baseou-se na falta de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) para o plenário do Legislativo.
 
Na nota, Soltur afirma que as providências em relação ao laudo do Corpo de Bombeiros estão em andamento. “As medidas apontadas pela Corporação, como a troca de carpetes e os tecidos das poltronas do Plenário, serão executadas prontamente”, explicou, acrescentando que a Procuradoria Geral do Legislativo está entrando com pedido de reconsideração da liminar, demonstrando a efetividade das medidas de segurança adotadas.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário