Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Morador reclama de vazamento de água no Cocaia

Redação Guarulhosweb    02/07/2018 16:58

 

Há um mês, um morador, que não quis se identificar à reportagem, entrou em contato com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) para reclamar de um vazamento na Rua Existente, no Jardim Irene, região do Cocaia. Até esta segunda-feira, 2/07, nenhum serviço foi realizado no local.
 
Em imagens encaminhadas ao GuarulhosWeb, o morador mostra a água escorrendo em uma rachadura no asfalto. Segundo a ordem de serviço, a solicitação foi registrada no dia 29 de maio deste ano.
 
O Saae informou que aguarda a demarcação de gás para realizar o serviço, “por questões de segurança ao imóvel, é necessário seguir este rito”. A autarquia esclareceu que solicitará que a demarcação seja realizada com urgência para pode dar o devido andamento.
 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Ysar 06/02/2019 07:43

    Vazamento de água em 2 pontos do Jd Vl Galvão-Guarulhos

    Passando pela Rua Arthur Rodrigues Alcântara, altura do nro. 165 observei que há água vazando do chão Existe também outro vazamento na altura do nro. 202 da Rua Sacadura Cabral (esse com vazamento mais intenso). Ambos estão no jd vl galvao em Guarulhos Urgente

Insira um comentário