Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Prefeitura altera horários de atendimento durante os jogos do Brasil na Copa

Redação Guarulhosweb    03/07/2018 17:29

 

Os serviços da Prefeitura de Guarulhos terão horário de funcionamento alterado nesta sexta-feira (6), devido ao jogo do Brasil contra a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, que acontece às 15h. Os servidores municipais serão dispensados às 13h e retornarão às atividades na terça-feira (10), após o feriado de segunda-feira (9), da Revolução Constitucionalista.
 
Os hospitais, as Unidades de Pronto Atendimento e os PAs funcionarão normalmente, mesmo durante a partida. Já as UBS atenderão até as 13h. Para os alunos da Rede Municipal, incluindo as escolas de Educação Infantil (Creches, pré-escolas e Entidades Parceiras), Ensino Fundamental e EJA, o recesso escolar já estará em vigor, conforme o calendário escolar (6 a 20 de julho). Já para os professores, gestores e funcionários da escola, o expediente encerra-se às 13h.
 
Caso o Brasil seja classificado para a semifinal, que será disputada na terça-feira (10), às 15h, valerá o mesmo esquema de sexta-feira (6), com a dispensa dos servidores a partir das 13h.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário