Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Duas mulheres são detidas por transporte de armas, drogas e munições na Fernão Dias

Redação Guarulhosweb    04/07/2018 12:05

 

Após uma denúncia anônima, duas mulheres foram detidas na manhã de terça-feira, 3/06, pela Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota), na Rodovia Fernão Dias, portando um fuzil, quatro pistolas e munições. O armamento estava dentro de um veículo modelo Citröen/Xsara.
 
Segundo a PM, durante a abordagem, a dupla teria confessado que o armamento seria entregue no sábado, 7/07, em Natal, no Rio Grande do Norte, porém não saberiam quem seria o receptor. No local indicado as mulheres receberiam uma ligação e entregariam o material.
 
De acordo com o portal de notícias R7, o armamento estaria escondido dentro do painel do carro, que era acionado com uma sequência. Primeiro o motorista teria que ligar o motor, o ar-condicionado, abrir o vidro direito traseiro e apertar o freio. No compartimento estavam armazenados um fuzil de uso restrito das Forças Armadas, quatro pistolas e pacotes de munição.
 
Umas das mulheres teria dito aos policiais que o veículo foi retirado do estacionamento da Rodoviária do Tietê e foi abastecido na cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, onde recebeu dinheiro para seguir viagem.
 
Ao final da entrega o valor pago pelo transporte seria de R$ 2 mil. A dupla será indiciada por porte ilegal de armamento restrito, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. O caso foi registrado em Mairiporã.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário