Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Jovem morre linchado por vizinhos após ser acusado de matar o pai e a irmã

Redação Guarulhosweb    08/07/2018 17:30

 

Depois de ser acusado de matar o pai e a irmã, de apenas 6 anos, a facadas, neste sábado, dentro de casa, na região dos Pimentas, em Guarulhos, o homem foi linchado por vizinhos, segundo informou a Polícia Militar, e também acabou morrendo. 
 
O crime ocorreu por volta das 20h30 na rua Dona Néra. Segundo a PM, após as mortes, o homem foi linchado por vizinhos e acabou morrendo no local. Vizinhos tentaram reanimar a menina de 6 anos, que também acabou morrendo. 
 
Reynã José de Santana, de 22 anos, morreu após ser agredido por populares por volta das 12h deste sábado (7) ,na rua Grimaldo Bonsin dos Reis, no Bairro dos Pimentas. 
 
Ele é suspeito de ter matado o pai, Reginaldo José de Santana, de 53 anos, e sua irmã, Ághata Ferreira de Santana. A PM foi acionada, e chegando ao local encontrou Reynã já sem vida na calçada, perto da casa onde morava. 
 
Dentro da residência encontraram Regialdo e Ághata com perfurações pelo corpo, ambos também sem vida. A suspeita é que Reynã tenha matado o pai e a irmã, após uma discussão. 
 
Depois de cometer o crime ele saiu de casa e teria sido morto por populares. Foi requisitado exame no IML. O caso foi registrado como homicídio qualificado no 4º DP de Guarulhos, onde será investigado. 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário