Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Sobrevivente de 13 anos deve testemunhar sobre acidente que matou sete em Guarulhos

Katia Russões    10/07/2018 11:40

 

Uma criança de 13 anos, sobrevivente do acidente que matou sete pessoas na noite de segunda-feira, 9/07, na Estrada Guarulhos–Nazaré, na região da Capelinha, em Guarulhos, deve ajudar nas investigações que vão indicar o que aconteceu no momento da colisão entre dois veículos. O caso foi registrado no 7°DP e pode ter a perícia adiantada por conta da gravidade dos fatos.
 
Segundo a polícia, um casal seguia em um Fox branco pela estrada, no sentido Guarulhos, quando invadiu a contramão e acabou atingindo de frente o carro da família, um veículo modelo GM/Celta, vermelho, que ia no sentido de Nazaré Paulista, após uma festa de aniversário.
 
O casal que estava no Fox morreu. No outro veículo estavam sete pessoas da mesma família. O casal de tios e duas crianças, de 10 e 11 anos, também morreram. Entre os sobreviventes estão um menino de 13 anos, que já recebeu alta do hospital, e um adolescente, de 15 anos, que segue internado com um traumatismo craniano e uma fratura na bacia.
 
A estrada é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Segundo motoristas que trafegam pela região, o local é mal sinalizado e não possui iluminação pública. Além disso, as condições do asfalto obrigam motoristas a trafegar pela contramão, o que pode ter provocado o acidente.
 
A velocidade máxima permitida é de 80 km/h. O velocímetro de um dos veículos indicava que o automóvel trafegava a mais de 150 km/h. Apenas a perícia poderá indicar o que provocou o acidente.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário