Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

DER diz que trecho do acidente tem boa sinalização e limite é de 40 km/h por causa de obras

Redação Guarulhosweb    10/07/2018 12:14

 

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pela Rodovia Vereador Francisco de Almeida (SP-036), conhecida como Estrada Guarulhos-Nazaré, informou ao GuarulhosWeb que o trecho onde ocorreu o acidente desta segunda-feira, 9/07, e que matou sete pessoas, possui boas condições de pista e de sinalização, inclusive com placas de velocidade para a via, que é de 40 km durante o período de obras, para garantir a segurança dos usuários.
 
Segundo o órgão, estão em andamento serviços de recapeamento da pista e revitalização da sinalização entre os kms 33,10 e 47 (o acidente aconteceu no km 34 km). “As obras nunca foram paralisadas. Estão em andamento e com a conclusão prevista para o próximo mês de agosto. As obras estão sendo executadas pela empresa S.O Pontes Engenharia Ltda”, informou o DER.
 
O GuarulhosWeb questionou a Prefeitura de Guarulhos a respeito da iluminação no local, já que, ainda de acordo com o DER, o serviço é de responsabilidade municipal.
 
O acidente ocorreu por volta das 19h27 desta segunda-feira. A colisão frontal entre dois veículos matou sete pessoas e deixou duas feridas. Uma delas deverá testemunhar sobre a ocorrência. A rodovia permaneceu totalmente interditada por duas horas e meia.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário