Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

PM liberta seis reféns de cativeiro em Guarulhos e prende cinco por roubos

Redação Guarulhosweb    11/07/2018 08:56

 

Cinco pessoas foram presas na noite desta terça-feira, 10/07, em Guarulhos, acusados de manter em cativeiro seis pessoas, vítimas de dois roubos a caminhões realizados na rodovia Ayrton Senna, na região dos Pimentas, no mesmo dia. Dois dos detidos são menores. 

Os reféns estavam em dois cômodos de um mesmo imóvel na avenida Marginal, nos Pimentas. Os policiais chegaram ao local depois que um dos ajudantes de um dos caminhões assaltados conseguiu enviar a localização de onde estava por meio de um aplicativo de celular. Ele havia conseguido esconder o aparelho durante o assalto. 

Os dois roubos a caminhão ocorreram na altura do km 20 da rodovia Ayrton Senna. Um ocorreu no período da manhã e o outro à tarde. Um dos veículos foi localizado em Osasco, abandonado com as portas abertas, o que chamou a atenção da PM que passou a investigar o caso. 

Com a informação sobre a localização dos reféns, os policiais chegaram ao imóvel onde estavam os acusados, prendendo-os e libertando os dois motoristas e quatro ajudantes que eram mantidos em cárcere em dois cômodos diferentes. 

O caso foi registrado no 4o DP de Guarulhos. 

copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário