Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Proguaru será responsável pela zeladoria de cinco regiões de Guarulhos

Redação Guarulhosweb    11/07/2018 14:20

 

A execução dos serviços de zeladoria em Guarulhos foi totalmente reformulada. O Executivo Municipal lançou nesta quarta-feira, 11/07, a versão para testes do “Cuida Guarulhos”, aplicativo que divide a cidade em duas grandes partes a serem atendidas pelas secretarias de Serviços Públicos, Meio Ambiente, Obras e pela Proguaru.
 
Pela nova divisão, a empresa será a única responsável pela execução de serviços de zeladoria nas regiões do Cabuçu, Taboão, Vila Galvão, parte de Cumbica e Centro.
 
Entre as ações que serão implementadas exclusivamente pelas equipes da empresa estão: limpeza e remoção de lixo em praças e parques; conservação de vias de terra; limpeza de bocas de lobo e poços de visita; remoção de resíduos, além de roçagem de córregos.
 
No entanto, a Proguaru continuará responsável pela implementação dos serviços de varrição, capina, pintura de guias e pavimentação em toda a cidade, além das manutenções do tapa-buracos. 
 
Já a Prefeitura de Guarulhos, por meio das secretarias de Serviços Públicos, Obras e Meio Ambiente, ficará responsável pelas regiões do São João, Bonsucesso, Cidade Industrial, parte de Cumbica e Pimentas. O serviço de tapa-valas continua sendo executado pelo Saae.
 
Vale ressaltar que ações de poda e remoção de árvores continuarão sob a responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente, já que a pasta possui profissionais e equipamentos adequados para a execução dos serviços.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário