Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Interdição da Paulo Faccini para Volta Ciclística gera transtorno no trânsito do entorno

Redação Guarulhosweb    11/07/2018 15:42

 

Guarulhos recebe, desde a terça-feira, 10/07, a 3ª edição da Volta Ciclística Internacional, com a participação dos melhores ciclistas do Brasil e da América Latina. Ao todo, serão seis etapas até o dia 15. Por conta do evento, algumas mudanças acontecem nas ruas da cidade, principalmente na Avenida Paulo Faccini, de onde saem os competidores em todas as etapas, perto das 11h, e algumas chegadas, em torno das 15h.
 
A via precisa ser totalmente interditada por aproximadamente 15 minutos, durante a passagem dos ciclistas, o que acaba gerando reflexos negativos no trânsito do entorno. Na tarde desta quarta-feira, 11/07, o GuarulhosWeb falou com alguns motoristas, presos no congestionamento. “É um absurdo. Em pleno dia de semana interditar a principal avenida da região central. Perdi uma reunião importante por causa disso”, lamentou Rogério Lima, na Avenida Salgado Filho.
 
A psicóloga Valéria Silva, no entanto, relativizou o transtorno. “É ruim sim ficar presa no trânsito. Mas o motivo compensa. O evento traz atenção para um evento bacana”, disse.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário