Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Servidores Estatutários agradecem administração por concurso de acesso

Foto: Márcio Lino/PMG    12/07/2018 16:48

 

O prefeito Guti recebeu na manhã desta quinta-feira, 12, uma comissão de servidores estatutários, que foi ao gabinete para agradecer o empenho da atual administração municipal na realização de concurso interno de acesso, que garante a promoção de funcionários públicos aprovados no Plano de Carreira da Prefeitura de Guarulhos.
 
“Estamos cumprindo com aquilo que sempre defendemos”, afirmou Guti, ao lado do secretário municipal de Gestão, Eduardo Kamei. “Apesar de ser previsto para ocorrer a cada dois anos, nos últimos 17 anos este foi o quarto realizado”, explicou o secretário.
 
Os nomes dos servidores selecionados foram divulgados no Diário Oficial da última sexta-feira (06) nas Portarias nº 1.191/2018-GP e nº 1.992/2018 – GP. O Concurso Interno de Acesso é destinado aos servidores efetivos (estatutários) para promoção no Plano de Carreira, atendendo ao previsto no Art. 39 da Constituição Federal, Art. 92 da Lei Orgânica do Município e Leis Municipais 1.429/68 e 4.274/93.
 
O concurso proporciona a ascensão do servidor em sua carreira, na qual estão atribuídas funções de maior grau de competência e responsabilidade, para cujo desempenho seja requerida experiência prévia adquirida no exercício de sua atividade. O edital de abertura de seleção interna do concurso foi publicado no Diário Oficial do dia 20 de abril de 2018. “Nossa missão é valorizar o servidor de carreira. Afinal, são eles que, ano após ano, trabalham para que os serviços públicos funcionem efetivamente. Nós, que somos eleitos, passamos. Vocês continuam aqui atendendo aos interesses dos cidadãos”, afirmou o prefeito Guti.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 24/07/2018 09:55

    E os demais?

    E os celetistas que não contam com nenhum tipo de concurso interno, como os Assistentes Gestão Pública?

  2. Anônimo 20/07/2018 12:36

    agradecimento

    Muito obrigada prefeito Guti, em sua primeira administração a frente da Prefeitura de Guarulhos, souber reconhecer e respeitar os servidores estatutários do município.

Insira um comentário