Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Flamengo e Guarulhos GRU repetem placar de 1 a 1 pela terceira vez na quarta divisão

Foto: Léo Sguaçabia/Flamengo Guarulhos    15/07/2018 18:18

 

Na manhã deste domingo (15), na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, Flamengo e Guarulhos se enfrentaram no estádio Antônio Soares de Oliveira pela terceira vez na competição. E, como nas outras partidas, o placar terminou empatado em 1 a 1.
 
O Flamengo começou o jogo com mais posse de bola e teve uma boa chance logo aos 12 minutos. Greick cruzou, a bola passou por toda a área e caiu nos pés de Zé Gatinha, que dominou e encobriu o goleiro Isac, mas a zaga do Guarulhos tirou em cima da linha. 
 
O jogo ficou muito amarrado depois da metade do primeiro tempo, com passes errados de ambas as equipes. Aos 35 minutos, o Guarulhos abriu o placar. Após cobrança de escanteio de Mendes, a bola foi desviada na área e Bruninho completou.
 
O Flamengo voltou a criar boa chance aos 43 minutos, quando em troca de passes entre Zé Gatinha e Luan, o camisa 9 rubro-negro colocou Juliano cara a cara com o goleiro Isac, que praticou bela defesa.
 
Na segunda etapa, o Flamengo buscava o empate e o Guarulhos esperava um contragolpe para matar a partida. Aos 23 minutos, no bate rebate dentro da área, Zé Gatinha conseguiu ganhar a disputa e bateu para o gol. Isac rebateu nos pés de Luan, que bateu de primeira para empatar.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário