Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Operação detém pessoas envolvidas com exploração de jogos de azar em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    19/07/2018 14:53

 

Uma investigação do Ministério Público desencadeou nesta quinta-feira, 19/7, uma operação contra a exploração de jogos de azar que contou com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Guarulhos. A ação terminou com a detenção de 12 pessoas, entre elas, quatro policiais, e teve o apoio da Corregedoria da Polícia Civil e de policiais militares.
 
Além de Guarulhos, a ação aconteceu nas cidades de Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e Bertioga. Foram expedidos e cumpridos 12 mandados de prisão preventiva, além de quatro mandados de busca e apreensão, com localização de documentos, celulares, computadores, máquinas caça-níquel, duas armas com registro vencido e dinheiro.
 
Em entrevista ao portal Uol, o subprocurador geral, um dos responsáveis pelo caso, contou que o grupo fazia parte de uma organização criminosa que explorava jogos de azar além de outros crimes. Os policiais envolvidos são acusados ainda por facilitar a prática e receber propina.
 
Os detidos foram levados para o Fórum Criminal de Mogi das Cruzes. Uma nova investigação deve ser aberta para identificar se a quadrilha participava também do crime de lavagem de dinheiro. O nome dos acusados não foi revelado.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário