Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Dono do carro usado por homem que jogou cachorro em terreno sofre ameaças

Katia Russões    23/07/2018 16:31

 

Rafael Queiroz, morador de Guarulhos, está sofrendo ameaças desde que um vídeo onde um homem aparece jogando um cachorro por cima de um muro, em terreno no Bairro dos Pimentas, viralizou redes sociais. Segundo a Polícia Civil, o carro utilizado no crime é de Rafael, mas ele não estaria no local no momento em que o cão é abandonado. Apesar de ser inocentado pela Justiça, Rafael segue sendo ameaçado.
 
Nas imagens, o autor, que não teve o nome revelado, estaciona um veículo modelo Fiat/Fiorino, abre o porta malas e retira um cachorro e o arremessa sobre o muro de um terreno. O animal cai em uma área com vegetação alta e fica perdido. O caso foi registrado na Delegacia do Meio Ambiente de Guarulhos.
 
A princípio o proprietário do veículo chegou a ser procurado pela polícia, mas foi inocentado. Segundo Rafael, ele teria emprestado o automóvel para o autor do crime há um mês. Após a divulgação das imagens, Rafael começou a receber ameaças e registrou um boletim de ocorrência no 4°DP.
 
Em entrevista à Record TV, o acusado se disse arrependido de ter cometido o crime. A dona do animal e mandante do crime já teria sido localizada pela polícia.
 
O crime seria de menor potencial ofensivo e, por isso, o acusado prestou depoimento e foi liberado.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário