Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

PM localiza cativeiro improvisado em matagal no Pimentas e prende seis

Katia Russões / Foto: reprodução TV Bandeirantes    26/07/2018 10:48

 

Seis pessoas foram detidas nesta quinta-feira, 25/7, após a Polícia Militar localizar um cativeiro improvisado na região do Pimentas. Três menores de idade estão envolvidos no crime. O caso foi registrado pelo 4°DP.
 
Segundo a polícia, a quadrilha especializada percorria estradas da regiião e chamavam a atenção dos motoristas para algo que estaria errado com os caminhões. No momento em que o veículo era estacionado, o grupo se aproximava, anunciava o assalto e mantinha os ocupantes reféns enquanto fugiam com os automóveis.
 
A quadrilha já estava sendo investigada, até que uma denuncia anônima indicou o local do cativeiro para onde as vítimas seriam levadas. Com o grupo foram encontrados reféns que estavam amarrados em matagal, sentados em um colchão. Foram localizados ainda dois veículos nas rodovias Fernão Dias e Presidente Dutra, nesta quinta-feira.
 
Os irmãos Douglas Rodrigues Santos, de 19 anos, e Geliel Gustavo Rodrigues dos Santos, de 18 anos, foram apontados pelas vítimas como responsáveis pelo cativeiro. Outro integrante, segundo a polícia, era Thiago Ferreira dos Santos, de 29 anos. Três menores de idade também acabaram detidos em flagrante.
 
A polícia conseguiu localizar um caminhão em Osasco. Uma van segue sendo procurada. Em 2017 a Polícia Civil registrou 705 casos de roubo de carga na cidade de Guarulhos. Este ano já aconteceram 227 ocorrência no município. 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário