Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Delegacia Seccional de Guarulhos detém quadrilha que fazia venda de veículos simulada

Katia Russões    26/07/2018 14:46

 

Uma ação promovida pela Delegacia Seccional de Guarulhos deteve, na manhã desta quinta-feira, 26/7, sete pessoas de uma organização criminosa que realizava vendas de veículos simuladas, sem a autorização dos proprietários. 
 
Foram cumpridos oito mandados de busca e oito de prisão. Os detidos, que até o fechamento da matéria não tiveram as identidades reveladas, serão indiciados por crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e estelionato. 
 
O crime era realizado a partir de imagens de veículos escolhidos pelo grupo estacionados em locais aleatórios como mercados, ruas e shoppings. Sem o conhecimento do proprietário, a quadrilha fraudava financiamentos bancários. 
 
Em uma residência de luxo, quatro homens acabaram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os entorpecentes seriam distribuídos gratuitamente em festas promovidas pelo grupo em uma mansão em Arujá. Na cidade de Suzano, um indivíduo foi preso por porte de arma de fogo de uso restrito. Foram apreendidas duas pistolas, sendo uma delas com numeração suprimida e munições.
 
Uma pessoa continua foragida. As investigações não chegaram ao fim. A polícia continua na busca de mais integrantes da quadrilha.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário