Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Passageira é retirada de voo em Guarulhos após ofender comissária

Redação Guarulhosweb    31/07/2018 09:45

 

A Polícia Federal precisou ser acionada na noite desta segunda-feira, 30/7, após uma confusão com uma passageira dentro do voo 3113 da Latam, que partiria do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para Florianópolis (SC). A mulher, não identificada, se irritou com um procedimento padrão informado pelos comissários e acabou xingando os funcionários da empresa aérea. O voo saiu do aeroporto com mais de uma hora de atraso.
 
Segundo informações do jornal Estado de São Paulo, a mulher estava sentada na primeira fila e se recusou a retirar sua bagagem de mão que estava à frente de seu assento e deveria ser armazenada em compartimento reservado. Ela teria chamado uma das funcionárias de emprega doméstica e, com uma blusa, chegou a bater em uma delas.
 
Policiais federais retiraram a mulher da aeronave. O voo que deveria partir as 18h15 decolou apenas as 19h43. A companhia aérea explicou que solicitou o desembarque da passageira e segue todas as regras da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para o transporte de bagagens e os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário