Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Câmara retira AVCB de plenário nesta terça e confirma volta das sessões para a quinta

Texto e foto: Paulo Manso    06/08/2018 14:31

 

A Câmara Municipal deve retirar o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) do plenário da Casa na tarde desta terça-feira, 7/08. Com a liberação, as sessões legislativas devem ser retomadas na quinta-feira, 9/08, após o recesso de meio de ano.
 
“A vistoria dos Bombeiros foi feita na última sexta-feira e eles aprovaram as reformas que fizemos”, confirmou ao GuarulhosWeb o secretário de Administração da Câmara, Waldomiro Ramos. O retorno dos trabalhos em plenário deveria ter acontecido na semana passada, mas, como a 2ª Vara da Fazenda Pública de Guarulhos havia barrado o uso do espaço para a realização de uma audiência pública alegando a falta do AVCB, desde junho o Legislativo aproveitou a ausência das sessões para fazer as adequações necessárias e receber o laudo.
 
Para emitir o AVCB, o Corpo de Bombeiros exigiu medidas de segurança contra incêndios no plenário, como a troca do carpete e do tecido das poltronas, além da aplicação de um produto químico anti-chamas.
 
Segundo Ramos, as obras realizadas foram as seguintes: Brigada de Incêndio; Fechamento dos acessos do prédio anexo; Revisão dos extintores; Revisão das mangueiras; Revisão das bombas de recalque; Impermeabilização do carpete e tecidos das poltronas com produtos anti-chama; e Instalação de portas corta fogo.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. jose lima 06/08/2018 14:44

    isso é

    UMA VERGONHA....

Insira um comentário