Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Incêndio destrói galpão de edifício que abriga fábrica de móveis no Taboão

Texto e fotos: Paulo Manso    07/08/2018 10:00

 

Um incêndio destruiu, na madrugada desta terça-feira, 7/08, um galpão que funcionava como depósito anexo a um grande edifício de uma fábrica de móveis para eventos, no Taboão, em Guarulhos. O imóvel, situado à rua Armandinha Braga de Almeida, altura do número 110, começou a pegar fogo por volta das 5h30. 13 viaturas chegaram a atender a ocorrência.
 
Uma parede de alvenaria e toda a cobertura metálica do galpão caíram. Um caminhão que estava dentro do local ficou destruído. Não houve vítimas.
 
"Ainda há pequenos focos de incêndio, mas não há mais risco de qualquer queda de pavimentos ou do fogo se alastrar. Como o produto no local era madeira, o fogo se espalhou rápido. E a estrutura metálica cede mesmo se exposto a uma temperatura maior do que 600ºC", disse ao GuarulhosWeb o major Marcio Nunes, comandante da operação.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 07/08/2018 14:29

    Vizinho participativo

    O combate a este incêndio teve a colaboração da empresa Verquímica, uma vez que as viaturas do Corpo de Bombeiros deveriam se deslocar cerca de 6 km para reabastecimento, porém contou com o recalque do vizinho evitando deslocamento e respondendo mais rápido à ocorrência.

Insira um comentário