Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

PSB confirma Eduardo Soltur como candidato a deputado federal

Redação Guarulhosweb    08/08/2018 09:14

 

O PSB de Guarulhos confirmou a candidatura de Eduardo Soltur, presidente da Câmara dos Vereadores do município, para deputado federal no pleito de 2018 que irá ocorrer no dia 7 de outubro. Sua principal luta, caso eleito, será trazer grandes investimentos para Guarulhos, tornando-se o maior representante da cidade no Congresso Nacional. Suas prioridades serão a saúde e a mobilidade urbana. “Vou levar as demandas do município para Brasília e lutar para que os ministérios e demais legisladores entendam a importância do segundo maior município do Estado de São Paulo e contribuam para o seu desenvolvimento”, explica o candidato.
 
Com cinco mandatos de vereador e um como deputado estadual (1999-2002), Eduardo Soltur tem sua trajetória marcada por uma grande atuação política em Guarulhos, sobretudo como presidente da Câmara dos Vereadores, cargo que ocupa pela terceira vez. Seu objetivo à frente do Legislativo sempre foi zelar pela economia da Casa de Leis e torná-la mais próxima da população por meio, principalmente, da reestruturação administrativa do órgão e transparência.
 
Um marco de sua gestão foi a compra e reforma da nova sede da Casa de Leis, que deve ser entregue até o fim de 2018 proporcionando aos cofres públicos uma economia de cerca de 3 milhões de reais com aluguéis por ano.
 
Entre as diversas conquistas e ações que promoveu como presidente da Câmara, Eduardo Soltur conseguiu também, por exemplo, reduzir em 50% o contrato de veículos do Legislativo. Graças a esse e outros cortes de gastos ao longo de 2017, o Legislativo devolveu à Prefeitura de Guarulhos 5 milhões de reais que restaram do orçamento daquele ano para serem utilizados em demandas para a cidade.
 
Andrea Viegart disputará cadeira na Alesp
 
Como candidata a deputada estadual, o PSB de Guarulhos escolheu Andrea Viegart para concorrer por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Bacharel em Direito, Ciências Jurídicas e Jornalismo, com pós-graduações em Gestão Pública, Direito Processual, Direito Penal e Crimes Ambientais, é também ex-diretora do Departamento de Proteção Animal de Guarulhos (Depan).
 
Defensora das causas animais por paixão, Andrea Viegart combate os maus-tratos e o abandono em Guarulhos há mais de trinta anos. À frente do recém-criado Depan, projeto que implantou e estruturou em Guarulhos, inaugurou junto ao prefeito Guti três pets parks no município e expandiu o programa de castrações de cães e gatos na cidade. Uma de suas metas é lutar pela ampliação do cuidado com os animais em via pública.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário