Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Um mês depois da primeira reclamação, carro segue abandonado no Jardim Silvia

Katia Russões    15/08/2018 17:01

 

Pouco mais de um mês após ter denunciado o abandono de um veículo na Rua Santo Antônio da Posse, no Jardim Silva, na região do Taboão, um morador voltou a procurar o GuarulhosWeb para relatar que o veículo segue no local, causando problemas. Apesar da Secretaria de Transportes e Trânsito ter informado, na ocasião, que faria a retirada do automóvel, nada foi feito até esta quarta-feira, 15/08.
 
O leitor disse que nesta terça-feira, 14/08, por volta das 6h, um homem estaria escondido atrás do veículo, o que provocou medo nas pessoas que passavam pelo local. 
 
Procurada, a STT voltou a informar que a demanda será encaminhada ao setor competente para a efetiva vistoria e procedimento referente a veículos abandonados.
 
Para registrar uma reclamação em caso de veículo abandonado em vias da cidade, o munícipe pode se dirigir ao Fácil Transportes e Trânsito (Alameda dos Lírios, 303 - parque Cecap / 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h) ou entrar em contato com a Central de Inteligência Integrada de Guarulhos (CIIG), pelo telefone 2475-6996.
 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário