Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

GuarulhosWeb leva 10 leitores na faixa para o show Elvis, neste domingo, no Adamastor

Texto e fotos: Paulo Manso    31/08/2018 10:42

 

Foram sorteados na manhã desta sexta-feira, 31/08, os cinco leitores do GuarulhosWeb que ganharam pares de ingressos para o show “Elvis”, do renomado artista cover Adam Roman, que ao lado da Elvisback Big Band, fará um tributo ao rei do rock, morto há 41 anos, no Teatro Adamastor, no domingo, 2/09, às 19h.
 
O sorteio foi transmitido ao vivo pela página do GuarulhosWeb no Facebook e pelo Instagram do portal. Os sortudos são: Janaina Correia, Selma Regina Silva, Prisle Rodrigues, Célia Regina e Luiz.
 
Para participar, eles e outros 70 leitores, escreveram a frase #elvisnafaixacomguarulhosweb nos comentários da matéria sobre a promoção publicada no GuarulhosWeb. Foram considerados válidos os comentários dos leitores publicados até às 23h59 de quinta-feira, 30/09.
 
Sobre o show 
Adam Roman foi premiado em um campeonato, nos Estados Unidos, como um dos melhores covers do mundo. Como diferencial, o artista representa um Elvis jovem (anos 60 e 70). Além da semelhança física, a avaliação do concurso é rigorosa e exige similaridade de performance, dança, voz, inglês fluente, tocar violão, roupas e acessórios réplicas oficiais importadas, feitas pela mesma empresa que fazia as de Elvis originalmente.
 
O artista passou por uma preparação profissional de interpretação para garantir a semelhança de forma geral, representando Elvis da melhor forma possível, no encanto e na beleza. O show inédito “Elvis”, que será apresentado em Guarulhos, segue em turnê por diversos teatros do Brasil. 
 
Serviço
“Elvis”
Dia 2/09, às 19h
Ingressos: R$ 60 inteira / R$ 30 meia (promoção: Pague meia na compra antecipada)
Vendas na bilheteria, a partir de 26/08 das 14h às 2h
Classificação livre
90 min de duração
Teatro Adamastor
Avenida Monteiro Lobato, 734 – Centro
Informações: 97444-6633
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário