Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Acusado de latrocínio em 2002 é preso no São João; com prescrição, foi indiciado só por documento falso

Katia Russões    03/09/2018 16:20

 

Um homem, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) em 2002, foragido há 11 anos da penitenciária de Pirajuí, em São Paulo, foi localizado no Jardim São João, na manhã desta segunda-feira, 3/09. Everton da Silva chegou a apresentar um documento falso para a polícia, mas acabou identificado. O caso foi registrado pelo 7°DP.
 
Segundo a Polícia Militar, policiais ligados ao 31º Batalhão de PM realizavam um patrulhamento de rotina pela estrada do Saboó quando chegaram ao cruzamento com a Avenida Riachuelo e se depararam com uma motocicleta. O garupa não usava capacete e acabou chamando a atenção da equipe.
 
Os policiais abordaram a dupla. No primeiro momento o garupa apresentou um documento de identidade com o nome Cleverson Daniel Albino. Após busca no sistema, os policiais perceberam que a data de expedição do documento não era compatível com o impresso.
 
Na delegacia ficou comprovado se tratar de Everton da Silva, acusado do latrocínio em 2002. Com a prescrição do crime em novembro de 2016, o homem foi indiciado apenas por uso de documento falso.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário