Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Baile da 13 atormenta moradores da Vila Florida; Prefeitura diz que não recebeu reclamação

Katia Russões    04/09/2018 12:44

 

Um baile funk que reúne centenas de pessoas aos domingos em uma quadra da Vila Flórida tem tirado o sossego dos moradores da região. Segundo contam, o evento utiliza caixas de som amplificadas que tornam a potência das músicas ainda maior. E a bagunça costuma invadir as madrugadas.
 
No último domingo, 2/09, aconteceu a segunda edição de um evento divulgado pelas redes sociais. O baile é realizado em uma quadra dentro de uma comunidade que fica entre a rua Hungria e a rua Guaratuba. “A rua 13, cujo nome correto é Raimundo Almeida de Araújo, fica acima da Guaratuba. Por ser a mais conhecida na região, é ela que faz referência ao nome do evento, ‘Baile da 13’”, afirmou um leitor do GuarulhosWeb, que não quis se identificar.
 
Os moradores contam que a festa deste fim de semana começou no período da tarde e atravessou a madrugada. Em um vídeo gravado às 3h30 da segunda-feira é possível ouvir uma música alta mesmo distante da residência, e muitas vozes acompanhando a letra. Confira o vídeo:
 
 
 
Procurada pelo GuarulhosWeb, a Secretaria para Assuntos de Segurança Pública se limitou a informar que a Guarda Civil Municipal não recebeu qualquer denúncia sobre esses encontros. E esclareceu que o local faz parte da área de patrulhamento (rondas) da Inspetoria de Patrulhamento da Área Bosque Maia. “No último domingo não houve qualquer intervenção da GCM, portanto, não houve prisões ou detenções por parte da corporação”, conclui a nota enviada à redação.
 
A reportagem também entrou em contato com a Polícia Militar. Até o fechamento da matéria nenhuma resposta foi encaminhada.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anderson 06/09/2018 21:03

    O pior de tudo é quando se liga para a Polícia Militar somos informados que não podem fazer nada e pede para criar boletim eletrônico. Sou fã dessa instituição mas é lamentável da forma q o cidadão que paga seus impostos são tratados.

  2. Adilson 06/09/2018 09:11

    Local apropriado

    Um ótimo local para este tipo de evento seria ali no Fioravante nas margens da via Dutra, ao lado da Fedex Brasil.

  3. MARCIO DO CARMO AUGUSTO 05/09/2018 13:57

    o mundo jaz do maligno

    -seres humanos, de guarulhos voces brigam atoa. ninguém mais da conta do mal. o mundo está chegando ao fim... o mal crescerá ai chegará ao fima.SE APEGUEM EM DEUS/JESUS.--- O MUNDO JAZ DO MALIGNO.

  4. Anônimo 05/09/2018 10:07

    hoje

    Não é de hoje, nós moradores sabemos que aqui é uma grande fonte de renda, a polícia há anos , não incomoda o trafico que, trabalha livremente! até quando seremos reféns do dinheiro sujo do tráfico que "acalma" a policia. SOS

  5. Anônimo 04/09/2018 23:49

    Falta de respeito c os moradores

    Ninguém consegue dormir...uma baderna...mais respeito c os moradores que pagam impostos e não participam desses eventos...o povo da comunidade não tem respeito por ninguém.

Insira um comentário