Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Márcio França assina decreto que cria AME Mais em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    09/09/2018 12:11

 

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 7 de setembro, trouxe o decreto assinado pelo governador Márcio Frana para a criação do Ambulatório Médico de Especialidades de Guarulhos, o o AME Mais. Em julho, ele já havia autorizado a implantação do equipamento de saúde na cidade. O anúncio ocorreu em um vídeo gravado pelo prefeito Guti e postado nas redes sociais neste sábado. 
 
A AME será um unidade de alta resolutividade, com modernos equipamentos, que oferecerá consultas, exames e, em alguns casos, cirurgias em um mesmo local, proporcionando maior rapidez ao diagnóstico e ao tratamento dos pacientes. Segundo o prefeito, a AME Mais, a primeira de Guarulhos, será instalada em um espaço de propriedade da Prefeitura, que fica à rua José Lopes, entre a avenida Monteiro Lobato e a praça das Pedras, no Macedo. 
 
No vídeo, Guti reconhece que há ainda muita coisa para melhorar na área da saúde, porém ele destaca os esforços da atual adminsitração que já começam a dar bons frutos: "dos 37 índices da saúde, em 20 meses, melhoramos em 35.  Conseguimos reduzir a mortalidade infantil em 8,1%, o número de consultas médicas aumentou 10,2%, inauguramos duas novas UPAs que atendem mensalmente 15 mil pessoas, entre outras ações", afirmou.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 11/09/2018 11:22

    Definitivamente a saúde é o calcanhar de Aquiles

    Definitivamente a saúde é o calcanhar de Aquiles dessa administração

Insira um comentário