Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Cabos de telecomunicação pendurados em via preocupam moradores do Jd. Almeida Prado

Redação Guarulhosweb    11/09/2018 11:44

 

Após uma manutenção em postes, na rua Antônio Carlos Pires, no bairro Almeida Prado, cabos de telecomunicação foram deixados pendurados no trajeto de motoristas e pedestres que utilizam a via. Moradores teriam entrado em contato com os responsáveis que não teriam realizado o serviço até esta segunda-feira, 10/09. 
 
“É um perigo, pois a área é de grande circulação de crianças que podem se machucar” comentou uma moradora. 
 
A princípio os moradores acreditavam que o problema seria da EDP, porém a empresa informou que não ser responsável pelo serviço, por se tratar de cabeamentos de telecomunicação, reforçou junto às empresas responsáveis a necessidade de reparo dos fios o mais rápido possível.
 
A Vivo, responsável pelo serviço, informou que uma equipe técnica está atuando para realizar os reparos no menor prazo possível. A empresa orienta a população para que entre em contato pelo número 103 15 quando identificar fios soltos ou rompidos que sejam da operadora.
 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Sergio Brito 12/09/2018 09:33

    Deserviço

    Agora a prestadora resolveu arrumar e o bairro está há dois dias com os telefones mudos.

Insira um comentário