Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Aeroporto de Guarulhos é o 3º no mundo em número de voos sem atraso

Redação Guarulhosweb    13/09/2018 16:46

 

Um dos maiores problemas encontrados por passageiros em aeroportos são atrasos em voos e decolagens, isso pode acarretar em gastos e frustrações. A AirHelp, empresa especializada em remuneração de voos, fez um ranking com os maiores aeroportos de cada continente mostrando qual tem maior número de voos sem atrasos. O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, é o terceiro em número de voos sem atraso.
 
“O nosso ranking mostra que entre os maiores aeroportos do mundo o de Guarulhos está bem posicionado na questão de performance das aeronaves, confirmando o que o AirHelp Score mostrou alguns meses atrás. Ao mesmo tempo, a lista traz surpresas como os superluxuosos aeroportos de Pequim e Dubai atrás de Joanesburgo e São Paulo, mostrando que nem sempre essa suntuosidade se converte no melhor atendimento possível para os viajantes”, afirma Denis da Silva, porta-voz da AirHelp.
 
O período analisado foi de 1º de janeiro até o dia 12 de setembro de 2018. O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, ficou em terceiro lugar com 80,4%. Na segunda posição está Aeroporto Internacional de Atlanta Hartsfield-Jackson, nos Estados Unidos, com 81.7% e no topo da lista está O. R. Tambo International Airport, na Africa do Sul, com 83%.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário