Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Policial de folga surpreende trio que assaltava idosa na Vila Augusta

Katia Russões    18/09/2018 11:26

 

Um policial militar de folga surpreendeu três homens que assaltavam uma idosa, na tarde desta segunda-feira, 17/09, na Vila Augusta, e prendeu dois deles. Outro acusado conseguiu fugir. A vítima passa bem, apesar do susto.
 
O crime aconteceu na rua Salvador Gaeta, por volta das 16h40. A mulher estacionou seu carro na rua e aguardava ser atendida em frente a uma residência. O trio, que havia acabado de passar pelo local, voltou e abordou a idosa, arrancando-lhe os pertences e tentando fugir com o veículo.
 
Em imagens gravadas por uma câmera de segurança, o trio apresenta agressividade contra a senhora e chega a derruba-la na calçada. No momento da fuga com o carro, o policial à paisana passava pelo local de carro e abordou os criminosos, que tentaram acelerar em marcha à ré, mas acabou perdendo o controle e bateram. Um dos ocupantes foi detido no local. Um segundo foi localizado pela rua José Levoredo. O terceiro envolvido segue foragido. 
 
O caso está sendo registrado no 5°DP.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 18/09/2018 13:16

    Infelizmente

    Não adianta se o policial mata o ladrão a sociedade e a primeira a criticar a ação do PM infelizmente que vai sofre as consequências e o PM que vai ter que gastar com advogado e ainda vai responder civilmente e na esfera militar resumindo que se ferro foi o PM de herói a vilão

Insira um comentário