Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Vazamento de gás modifica cardápio de escola municipal no Jardim Adriana

Katia Russões    19/09/2018 17:01

 

Funcionários e pais de alunos da Escola Municipal José Carlos Silva, no Jardim Adriana, estão preocupados com um vazamento de gás, já confirmado pela Secretaria de Educação, através de medição e testes realizados pela Proguaru, que indicaram uma pequena queda de pressão na tubulação das instalações, do lado externo da escola. As aulas não foram suspensas.
 
Nas redes sociais, responsáveis por alunos relatam que funcionários da cozinha teriam passado mal e um aluno teria sido encaminhado ao hospital por suspeita de reação do gás no organismo, o que não foi confirmado pela Prefeitura. 
 
A Educação informou que a Supervisão Escolar foi notificada da suspeita de vazamento de gás pela gestão da unidade escolar na última segunda-feira, 17/09. Após os testes, um manômetro foi deixado na unidade de ensino para verificação da pressão do gás. Os reparos já estão sendo realizados nesta quarta-feira, 19/09, no período da tarde. 
 
“O resultado dos testes mostrou que há uma pequena queda de pressão na tubulação das instalações, do lado externo da escola e, por conta da falta de gravidade da situação, não houve motivos para suspensão das aulas”, explicou a pasta ao GuarulhosWeb.
 
No período de testes e medição, a escola foi orientada pelo Departamento de Alimentação e Suprimentos da Educação (DASE), a servir merenda seca aos alunos, com itens alimentícios compostos por leite, sucrilhos, frutas, biscoitos, bolos etc.
 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário