Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Na Dom Pedro II, Alckmin promete estender trem de Guarulhos até Bonsucesso

Redação Guarulhosweb    20/09/2018 14:33

 

O candidato a presidente da República Geraldo Alckmin (PSDB) esteve em Guarulhos no início da tarde desta quinta-feira, 20/09, em caminhada de campanha pela Avenida Dom Pedro II, um dos principais centros comerciais da cidade, no Centro. Ao lado do prefeito Guti, do senador José Serra e de candidatos a deputado da coligação tucana, Alckmin prometeu levar a Linha 13-Jade, da CPTM, até o Bonsucesso.
 
“Já inauguramos o trem, que chega ao Parque Cecap e ao aeroporto. E ele vai para Bonsucesso. O governo federal será parceiro de Guarulhos e vai ajudar as cidades da região metropolitana de São Paulo na questão da mobilidade”, disse. A ampliação da linha já foi prometida também pelo candidato ao governo estadual Márcio França (PSB).
 
Alckmin desembarcou na Praça Tereza Cristina, em frente à Igreja Matriz, atendeu os jornalistas e caminhou ao lado de apoiadores por algumas lojas do calçadão. Depois de cumprimentar eleitores, o ex-governador de São Paulo subiu em um banco, perto do Shopping Poli e discursou criticando o PT e o candidato Jair Bolsonaro, do PSL. “Temos de um lado o PT, que levou o Brasil a 13 milhões de desempregados. De outro a bala, que não resolve o desemprego, não faz creche nem hospital. Aliás, o primeiro tiro do candidato da bala foi dado contra o povo, já querendo recriar a CPMF, mais um imposto para a população sofrida do Brasil”, afirmou.
 
“Eu sou contra a CPMF, porque prejudica as classes média e pobre e os mais ricos vão mandar seu dinheiro para fora e não vão pagar. Nós vamos é apertar o cinto do governo, na questão tributária, para fazer o Brasil crescer. Esses 15 dias são decisivos para a gente chegar no segundo turno e, depois, vencer essa eleição”.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 01/10/2018 17:33

    até onde vai a falsidade

    será que esses candidatos são cegos ? o povo precisa de hospitais, emprego, uma vida digna.. Guarulhos está sendo picado por politicos escorpiões que matam aos poucos os mais necessitados.. bando de hipocritas !!

  2. Diogo 25/09/2018 09:19

    Mais do mesmo...

    Prezado candidato, esse seu discurso estamos escutando a decadas, sob o comando do PSDB ouvimos muitas promessas da linha verde do metrô até o Shopping Internacional e o trem da CPTM até Bonsucesso, e foram somente promessas vazias. Ahh podemos falar do rodoanel também, até hoje não foi inaugurado

  3. Bruna Maria 21/09/2018 17:03

    Uma piada

    Engraçado, o ex- Governador disse que irá estender o trem até o Bonsucesso!?Primeiramente ele deveria conseguir que o trem chegasse pelo menos até o Brás. Por que a promessa era para ele ir até o Brás no mês de Junho e até agora nada.

  4. Anônimo 21/09/2018 10:12

    Depois de tantos anos conseguiu inaugurar o trem até o terminal taboão, porque nem estação aeroporto é...Até agora não conseguiu colocar até o Brás e diz que vai estender até Bonsucesso. Só se for para 2050....

Insira um comentário