Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Prefeitura oferece cursos gratuitos para empreendedores do ramo de alimentação

Redação Guarulhosweb    22/09/2018 09:04

 

A Prefeitura de Guarulhos, pelo programa Aprende (Apoio Regionalizado ao Empreendedor), em parceria com o Sebrae, abriu inscrições para uma trilha de capacitação com sete cursos gratuitos voltados aos empreendedores que trabalham no ramo de alimentação.
 
Os cursos, que tem por objetivo auxiliar na melhora da gestão e no marketing do negócio, abordam os temas planejamento, controle financeiro, preço, venda, inovação, marcas e patentes e gestão de pessoas. 
 
 
 
Distribuídos em duas unidades do Aprende, os cursos acontecem no Adamastor Centro (Av. Monteiro Lobato, 734 - Macedo), nos dias 24 e 25 de setembro, 01, 02, 08, 09 e 10 de outubro, das 9h às 13h; e na UNG do Shopping Bonsucesso (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308 - Jd. Albertina), nos dias 15, 16, 17, 22, 23, 29 e 30 de outubro, também das 9h às 13h. 
 
 
 
As inscrições para a unidade Adamastor devem ser realizadas no link https://goo.gl/GMCREz e para a unidade Bonsucesso no link https://goo.gl/K4EtyN.
 
Além dos cursos, o Aprende disponibiliza ainda outra medida de incentivo ao empreendedorismo do município. O participante do curso formalizado como microempreendedor individual (MEI), que não possuir nenhuma restrição, poderá solicitar um empréstimo junto ao Sebrae com juros zero. 
 
 
 
Sobre o Aprende
 
 O Aprende - Apoio Regionalizado ao Empreendedor - é um programa idealizado no Departamento de Relações Econômicas, da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), que visa apoiar os micro e pequenos empreendimentos, focando em sustentar a elevação contínua da competitividade comercial e desenvolvimento sustentável de empresas no município.
 
 
 
O programa propõe a criação de uma política pública regionalizada, voltada para o empreendedor de Guarulhos, que visa orientar, formalizar, capacitar e qualificar, tendo por objetivo a redução da informalidade e da mortalidade das empresas.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário