Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Refém é encontrado em cativeiro no Taboão momentos antes de ser executado

Redação Guarulhosweb    24/09/2018 14:13

 

Uma denuncia anônima levou a polícia até um cativeiro no Taboão, neste sábado, 22/09. No local, um refém estava sendo torturado. Quatro pessoas foram detidas. O irmão da vítima estava no cativeiro e tentava impedir o crime. O caso foi registrado pelo 7ºDP.
 
Segundo informações obtidas pelo GuarulhosWeb, por volta das 8h, a vítima foi localizada dentro de um barraco na rua Santana dos Cataguases, na comunidade conhecida como “Maldonado”. O homem estava desaparecido e era procurado pela família.
 
Dentro do barraco estavam quatro homens, que não tiveram as identidades reveladas para não prejudicar a investigação. Os indivíduos torturavam a vítima e aguardavam um comando superior para efetuar a execução. A vítima seria de um concorrente da venda de entorpecentes na região.
 
Pouco antes da polícia chegar ao local, o irmão da vítima teria localizado o cativeiro e negociava com os homens uma liberação.
 
Com a chegada da polícia os quatro indivíduos foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde permaneceram detidos aguardando a audiência de custódia. A vítima foi encaminhada com ferimentos para a UPA São João. 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário