Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Bandido da Bicicleta aterroriza comerciantes do Taboão e é procurado pela Polícia

Katia Russões    25/09/2018 14:14

 

A Polícia Civil procura por um homem conhecido na região do Taboão como “Bandido da Bicicleta”. Ele ganhou esse apelido por utilizar esse meio de transporte antes e depois de cometer assaltos em supermercados da região. O homem, que ainda não foi identificado, causa terror aos comerciantes, que são surpreendidos pelo criminoso armado. Em geral, ele ameaça as mulheres que trabalham nos estabelecimentos.
 
 

Guarulhosweb TV

 
Segundo o delegado do 9º DP, Alexandre Gargano Cavalheiro, três boletins de ocorrência já foram registrados neste mês de setembro contra o Bandido da Bicicleta. O criminoso parece não se importar com as câmeras de vigilância dos supermercados. Apesar de vários vídeos mostrarem sua ação, ele ainda não foi identificado e a ajuda de testemunhas é importante para a localização do indivíduo. “Nós pedimos a ajuda da população. Quem souber qualquer informação, pode vir aqui na delegacia que a identidade do denunciante é preservada”, apela o delegado.
 
A última ação do Bandido da Bicicleta aconteceu no supermercado Fonte Nova, na Avenida Silvestre Pires de Freitas, no Jardim Paraíso. Assim como nos outros roubos, ele chega ao estabelecimento, escolhe um produto e, quando passa pelo caixa, retira uma arma e anuncia o assalto.
 
A Polícia desconfia que o criminoso seja da região, por aparentar conhecer os locais que são vítimas dos assaltos. Denúncias podem ser feitas no próprio 9º DP ou pelo Disque Denúncia 181. A identidade da testemunha será preservada.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário