Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Orquestra Jovem apresenta Rock em Concerto no Estádio da Ponte Grande

Redação Guarulhosweb    26/09/2018 12:12

 

O Rock em Concerto, espetáculo da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos (OJMG) aclamado pelo público no ano passado, volta aos palcos da cidade no próximo sábado, 29 /09, às 18h, dessa vez no Estádio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande. Como nas edições anteriores, a OJMG apresenta repertório que presta homenagem a grandes ícones do rock. O acesso ao evento é possível com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar. A classificação é livre.
 
A apresentação da Orquestra Jovem integra a programação especial das comemorações dos 33 anos do Naja Motoclube, que têm início na sexta-feira, 28/09, a partir das 18h. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos e parceria com a Associação Cultural Rock Guarulhos.
 
De acordo com o maestro Emiliano Patarra, regente da OJMG, o concerto possui arranjos especialmente criados e reconstruídos para valorizar o trabalho da orquestra e permitir a homenagem a algumas das mais expressivas bandas de rock de todos os tempos, como Black Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Ozzy Osbourne, The Animals, Guns N’ Roses, entre outras.
 
“O espetáculo torna possível a mescla de linguagens, valorizando o instrumental da orquestra que não tem papel de pano de fundo, pelo contrário, se mostra expressiva e autêntica em muitos acordes”, explica o maestro.
 
Emiliano Patarra explica ainda que, para compor o instrumental do espetáculo, além dos 75 músicos da orquestra, o Rock em Concerto conta ainda com uma banda completa, com duas guitarras, bateria e vocal, formada por músicos da Associação Cultural Rock Guarulhos.
 
Serviço
29/09 - 18h
Rock em Concerto, espetáculo da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos
Entrada: 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar)
Classificação livre
Estádio Arnaldo José Celeste
Avenida Domingos Fanganielo, 315/317 - Vila Melliani
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário