Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Rock em Concerto, da Orquestra Jovem, será no Ginásio Fioravante Iervolino

Redação Guarulhosweb    27/09/2018 14:19

 

Devido ao risco de chuvas fortes no final de semana, a Prefeitura de Guarulhos mudou o endereço do evento “Rock em Concerto”, com apresentação da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos, no dia 29 de setembro, sábado, às 18h. O espetáculo, que aconteceria no Ginásio da Ponte Grande, foi transferido para o Ginásio Fioravante Iervolino, situado na Rua Mauritânia, no Jardim Santa Francisca, altura do quilometro 223 da Rodovia Presidente Dutra.
 
A apresentação da Orquestra Jovem integra a programação especial das comemorações dos 33 anos do Naja Motoclube, que têm início na sexta-feira (28), a partir das 18h. A OJMG apresenta repertório que presta homenagem a grandes ícones do rock. O acesso ao evento é possível com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar. A classificação é livre.
 
De acordo com o maestro Emiliano Patarra, regente da OJMG, o concerto possui arranjos especialmente criados e reconstruídos para valorizar o trabalho da orquestra e permitir a homenagem a algumas das mais expressivas bandas de rock de todos os tempos, como Black Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Ozzy Osbourne, The Animals, Guns N’ Roses, entre outras.
 
Serviço
Rock em Concerto, espetáculo da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos
Data: sábado, dia 29 de setembro
Horário: 18h
Local: Ginásio Fioravante Iervolino - Rua Mauritânia, Jardim Santa Francisca (altura do quilometro 223 da Rodovia Presidente Dutra)
Entrada: 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar)
Classificação livre
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário