Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Polícia de Guarulhos detém quadrilha especializada em roubo a banco

Katia Russões    28/09/2018 10:13

 

Investigadores de Guarulhos detiveram nesta quinta-feira, 27/09, dez integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a bancos. O grupo cometeu crimes no Sul de Minas Gerais e são investigados também por ações em Ibiúna, interior de São Paulo. Um homem, acusado como chefe da quadrilha, foi preso e objetos usados nos roubos e explosivos foram apreendidos.
 
CONFIRA VÍDEO:
 
 

Guarulhosweb TV

 
A polícia chegou até o grupo durante uma operação que investigava uma organização criminosa, especializada em explosões de caixas eletrônicos. Neste período os policiais chegaram até um grupo que agia na cidade de Extrema, Minas Gerais. 
 
Com o líder do grupo, Ruy Carneiro, que estava em um sítio em Mairiporã, a polícia teria encontrado placas balísticas que resistem a tiros de fuzil e notas chamuscadas e manchadas com o material liberado por caixas eletrônicos no momento da explosão. 
 
Com outros membros da quadrilha a polícia apreendeu cinco bananas de dinamite, quatro detonadores e um cordel explosivo, além de um colete balístico e uma metralhadora. A Polícia Militar conseguiu localizar ainda um veículo, com integrantes do grupo que transportavam pregos, que seriam utilizados nas ações.
 
Aparelhos celulares foram apreendidos e serão periciados. Mensagens trocadas pela quadrilha podem ligar o grupo a outros crimes.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. roberto 30/09/2018 12:10

    Será!

    Será que o ministério Público vai acompanhar a sequencia desse Inquérito Policial, principalmente um tal de Silva Neto ( silva nota).SOS MP

Insira um comentário