Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Esfaqueado em briga, homem tenta perseguir agressor e morre atropelado

Redação Guarulhosweb    01/10/2018 17:35

 

A polícia investiga a morte de Jean Carlos Almeida, de 42 anos, que foi esfaqueado e, ao perseguir o agressor, acabou sendo atropelado e morreu. O caso aconteceu na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 3712, no Jardim Albertina. O motorista fugiu do local, mas se entregou à polícia na sequência.
 
Segundo a polícia, Jean se desentendeu com um homem, ainda não identificado, que acabou desferindo diversos golpes com uma faca. Na tentativa de perseguir o autor do crime, ele passou mal e levou a mão ao pescoço desmaiando na sequência. Neste momento um carro passava pelo local e acabou atropelando a vítima. O motorista é funcionário do Saae. 
 
Após o acidente o condutor do veículo esteve na delegacia. No depoimento, ele teria dito que não percebeu o atropelamento e, por este motivo, não teria prestado socorro. Na ocasião, o motorista acreditou que poderia ser vítima de um assalto, percebendo o ocorrido logo depois.
 
A polícia vai investigar a causa da morte, que deve ser comprovada após o exame realizado pelo Instituto Médico Legal, e procura pelo autor das facadas. O motorista foi indiciado por omissão de socorro e fuga do local do crime.   
 
Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos, o caso ainda está sendo investigado pela polícia. “Haverá um processo administrativo na autarquia para avaliar os acontecimentos, mas ainda é cedo para tomar qualquer decisão”.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário