Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Estrada Guarulhos-Nazaré e Estrada do Itaim recebem serviço de recapeamento

Redação Guarulhosweb    03/10/2018 16:16

 

Contratada pela Prefeitura de Guarulhos, a Proguaru está executando o projeto de recapeamento de importantes vias da cidade com recursos advindos do Governo do Estado de São Paulo. Atualmente, equipes trabalham na regularização dos pavimentos das Estradas Guarulhos-Nazaré e do Itaim.
 
Os trabalhos na Estrada Guarulhos-Nazaré vêm ocorrendo nesta semana no trecho que vai da entrada do Jardim Fortaleza até o viaduto que passa por cima do Rodoanel Mário Covas. No total, serão recapeados 34.451.77 metros quadrados da via, o que equivale a mais de quatro campos de futebol.
 
Na Estrada do Itaim, no Jardim Guaracy, já foram realizadas ações de drenagem superficial e, no momento, vem sendo executada a pavimentação. Serão realizadas obras em 6.771.41 metros quadrados da via, o mesmo que o equivalente a quase um campo de futebol
Após a finalização das Estradas Guarulhos-Nazaré e do Itaim, serão iniciados os trabalhos de recapeamento de toda a extensão da Estrada do Sacramento, no Conjunto Marcos Freire. Também estão previstas obras em 60.689.95 metros quadrados da avenida Monteiro Lobato, o que equivale a mais de oito campos de futebol.
 
Já a rua Roberto Ventutole e avenida Naraim Sighn, que ficam no Cidade Aracília, e a avenida da Estação, no Vila Any, a Proguaru já concluiu o recapeamento e retorna as vias somente para realizar o levantamento dos poços de visita.
 
As obras de recapeamento fazem parte do programa “Pavimenta GRU”, da Prefeitura de Guarulhos e estão sendo executados pela Proguaru. Para a execução das obras, o município recebeu R$ 20.292.321,51 do Governo do Estado de São Paulo.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 11/12/2018 17:44

    Estrada Guarulhos-Nazaré

    Espero que esta obra de recapeamento da Estrada Guarulhos-Nazaré não seja apenas um "tapa-buracos". Seja um pavimento que dure mais, pois no trecho entre Jd. Fortaleza e São João o movimento de veículo é grande. Sugiro que se estude a possibilidade de se colocar iluminação na via, muito perigosa.

  2. jose correia 04/10/2018 07:33

    estrada de itaim

    Bom dia, Espero que a obra seja na estrada do itaim toda, pois moro a 22 anos nessa via e o trecho em que moro não possui guia, sarjeta nem galeria de águas pluviais. Estão arrumando o que ja existia. onde precisa, não mexem. Vamos aguardar. Esperamos obra em toda a via. PUBLIQUEM

Insira um comentário