Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Acusado de roubar veículo de mulher e duas crianças é morto no Itapegica

Redação Guarulhosweb    05/10/2018 11:36

 

Um homem acusado por roubo de veículo, no Itapegica, foi morto após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite de quinta-feira, 04/10. Uma mulher e duas crianças foram vítimas do assalto e passam bem. Um segundo suspeito conseguiu fugir. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.
 
Segundo a vítima, por volta das 22h, quando saía do supermercado com os dois filhos, de 10 e 15 anos, dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles teriam retirado as crianças do carro, embarcado no veículo e fugido do local.
 
Os seguranças do estabelecimento foram acionados e ligaram para o telefone de emergência da Polícia Militar ‘190’. Com as características do automóvel e dos criminosos, as buscas foram iniciadas pela região.
 
Uma equipe da PM que realizava um patrulhamento de rotina pela região da Rodovia Fernão Dias conseguiu localizar o veículo. Percebendo a aproximação da viatura, o motorista teria conduzido o automóvel de ré pela rodovia até chegar ao acesso para o bairro Vila Sabrina, em São Paulo, quando perdeu a direção e abandonou a direção.
 
A dupla teria deixado o veículo e trocado tiros com a polícia. O motorista conseguiu escapar, mas o passageiro foi baleado e morreu no local. 
 
A vítima esteve na delegacia, onde reconheceu através de foto o acusado pelo crime. Até o fechamento da matéria o corpo permanecia sem identificação.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário