Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Javalis Selvagens, os meninos da Tailândia, passeiam em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    05/10/2018 20:10

 

Os meninos do time Javalis Selvagens, que sobreviveram ao resgate de uma caverna na Tailândia, passaram um dia em São Paulo depois de uma parada imprevista. No sábado (6), o time juvenil mais famoso do mundo participa da abertura dos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, na Argentina. 
 
Eles embarcariam em um voo com escala em Guarulhos e ficaram aguardando algumas horas na área de embarque do Aeroporto Internacional. O avião, porém, teve problemas técnicos e como o problema não foi resolvido, eles foram para um hotel, pago pela companhia aérea. 
 
Nesta sexta-feira (5), o time chegou a dar um passeio antes de voltar para o aeroporto e o passeio rendeu imagens nas redes sociais. Algumas foram feitas em frente a muros grafitados em Guarulhos.  O chefe da delegação não deixou os garotos darem entrevista 
 
Os doze meninos da Tailândia -- com idades entre 11 e 16 anos -- emocionaram o mundo em junho deste ano ao ficar presos numa caverna por duas semanas depois de uma chuva forte. O time de futebol e o treinador tinham ido ao local depois de um jogo. 
No delicado e arriscado trabalho de resgate, um mergulhador morreu. 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário