Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Em jogo disputado, Sesi-SP supera Corinthians e sai na frente na semi do Paulista

Redação Guarulhosweb    07/10/2018 16:32

 

O Corinthians-Guarulhos lutou muito na primeira das duas partidas da semifinal do Campeonato Paulista masculino de vôlei, no último sábado, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, mas acabou derrotado pelo Sesi-SP por 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 18/25, 25/23 e 30/32. Com o resultado, o time da Capital fica a apenas mais uma vitória da final. Os times voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, 8/10, às 19h, na Vila Leopoldina.
 
Para o portal Terra, o levantador William, do Sesi-SP, classificou o jogo como um encontro de equipes com ritmos parecidos. “Eu acho que foi um jogo de duas equipes parecidas. Começamos bem, sacamos forte e nosso bloqueio funcionou, mas no terceiro set erramos muito, e dentro da casa deles os caras cresceram. Foi um baita jogo, os times começam a criar uma casca importante, o que deixa os confrontos mais equilibrados daqui para frente”, opinou.
 
O primeiro set começou equilibrado. O Corinthians abriu o placar na primeira bola, com Gabriel. Mas três erros de saque, na sequência, abalaram os donos da casa. No segundo período, a equipe alvinegra conseguiu se recuperar no início, mesmo sem um de seus melhores jogadores - o líbero Serginho saiu de quadra com dor na virilha e não conseguiu retornar à partida - facilitou o trabalho do Sesi-SP, que venceu o set.
 
Já o terceiro set foi disputado do início ao fim. O Corinthians deixou tudo igual após um rali emocionante, em 9 a 9. Com o apoio da torcida, a equipe alvinegra fechou o período por 25/23. A etapa final foi mais equilibrada, mas os visitantes garantiram a vitória no detalhe.
Destaque nos últimos jogos do time da capital paulista, o oposto Alan Souza manteve a artilharia e com 17 pontos foi o maior pontuador do Sesi-SP e da partida.
 
Caso o Corinthians leve a melhor na partida de segunda-feira, será disputado o Golden set (set extra de 25 pontos) logo na sequência do jogo, para definir o finalista.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário