Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Brasil Game Show começa nesta quinta e é uma opção para o Dia das Crianças

Katia Russões    10/10/2018 16:58

 

Com o mercado de jogos acelerado, São Paulo recebe neste feriado de Dia das Crianças a maior feira de games da América Latina. A 11ª edição da Brasil Game Show começa nesta quinta-feira, 11/10, e vai até o domingo. Para quem ainda não se programou os ingressos estão à venda a partir de R$ 110. A feira acontece na Expo Center Norte, a apenas meia hora de Guarulhos. Esta é a oportunidade para crianças e adultos conhecerem as novidades dos game e, por que não, experimentar?
 
O GuarulhosWeb foi conferir as novidades antes da abertura ao público, nesta quarta-feira, 10/10. A feira ocupará mais de 90 mil m² e deve receber o total 330 mil pessoas de diversas regiões do Brasil e outros países.
 
Além dos jogos tradicionais, os participantes podem vivenciar experiências novas, como o Scape 60’, montado por uma emissora de TV, que leva o jogador a encontrar dentro de uma misteriosa sala enigmas baseados em lendas urbanas. 
 
Os stands mais cobiçados da feira, Playstation e XBox, permitem ao público a oportunidade de testar os novos jogos. Além disso, a nova sensação da internet, os youtubers que jogam e comentam suas experiências, estão por toda a parte. É possível ainda participar de painéis interativos com celebridades da área e assistir disputas aguardadas pelos fãs em um telão gigante. Tudo em tempo real.
 
Para alguns apaixonados pelos bastidores dos jogos, esta edição da Brasil Game Show traz a presença de personalidades da indústria de jogos eletrônicos, como: Rod Fergusson, produtor de Gears of War, Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra e uma das figuras mais respeitadas da produção musical para videogames. Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian, Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo, Nolan Bushnell, criador do Atari, Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, Horward Scott, desenvolvedor do game E.T. the Extra-Terrestrial, Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta, Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5, Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2, e outros.
 
Ainda há opções para quem quer presentear e se vestir como personagens. Com lojas espalhadas por todo o pavilhão os geeks e gamers podem comprar camiseta, bonecos e acessórios oficiais. Outra sensação são os cosplays, que chamam a atenção por onde passam e fazem performances extravagantes para divertir o público que a todo momento pedem para tirar fotos.
 
Para mais informações, acesse www.brasilgameshow.com.br.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário