Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Batalhão da PM de Guarulhos participa de ação social de Dia das Crianças

Redação Guarulhosweb    12/10/2018 12:46

 

Nesta quinta-feira, 11/10, oficiais e praças da Seção de Comunicação Social do 31º Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma ação especial de Dia das Crianças, no Instituição Alan Kardec Alice Pereira (IAKAP), no Jardim Presidente Dutra. A arrecadação de recursos foi feita junto aos policiais das quatro companhias operacionais e da sede administrativa do batalhão, beneficiando 274 crianças de 5 a 12 anos, além de portadores de necessidades especiais matriculados.
 
Os policiais chegaram ao local com carros oficiais que reproduziam as luzes e barulhos das sirenes, que anunciavam o começo do evento. Participaram oficiais do Corpo de Bombeiros, Canil, Força Tática, ROCAM, Ronda Escolar, Base Comunitária Móvel e Rádio Patrulhamento, que fizeram a entrega dos presentes e brincaram com as crianças, em um momento de descontração longe das tarefas diárias do ofício.
 
No fim da tarde, em um momento emocionante, a diretora, professoras, funcionários e as crianças especiais surpreenderam os policiais militares cantando. 
 
“Sabemos que ações desse tipo não são capazes de solucionar integralmente os problemas cotidianos que cada criança pode ter, seja de ordem econômica, familiar ou de saúde, mas temos plena certeza de que os momentos vividos com os pequeninos ficarão guardados para sempre em suas boas lembranças, assim como ficarão nas recordações de cada Policial Militar que ali esteve e pode, ainda que por pouco tempo, esquecer as dificuldades inerentes a missão policial militar para viver intensamente aquele “pedacinho do céu”” afirmou uma das responsáveis pelo evento.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário