Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Investigadores de Guarulhos apreendem drogas em residência na Zona Norte de SP

Redação Guarulhosweb    19/10/2018 10:15

 

Na manhã desta quinta-feira, 18/10, policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) de Guarulhos detiveram, no Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo, um casal e um adolescente, envolvidos com o tráfico de drogas na região. 
 
Investigadores montaram campana em frente à residência apontada pela investigação como ponto de armazenamento de drogas. Uma mulher identificada como S.M.S.S. teria deixado a residência na companhia de um adolescente, de 12 anos. A dupla embarcou em um ônibus, que foi seguido pela equipe e interceptado. Com a dupla foram encontradas duas mochilas contendo maconha. 
 
A mulher foi interrogada e acabou acompanhando a polícia até a residência onde J.C.P.S. foi localizado. Ele seria o responsável por ter repassado a droga para os detidos. Na casa os investigadores apreenderam ainda mais drogas, dinheiro e munições de calibre restrito.
 
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e podem responder por tráfico, corrupção de menor, associação ao tráfico e porte de munição de uso restrito.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário