Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Queda de sinal de rastreadores ajuda polícia a localizar desmanche em Cumbica

Foto: reprodução G1    19/10/2018 14:49

 

Na madrugada desta sexta-feira, 19/10, policiais civis do 1ºDP em Guarulhos localizaram um desmanche de veículos, em Cumbica. A ação foi possível com uma investigação que teve início após a identificação da queda de sinais de rastreadores de veículo na região. Com a chegada da polícia, os integrantes da quadrilha fugiram do local. 
 
O galpão onde a apreensão aconteceu está localizado na rua Guarará. Os investigadores teriam identificado o local como sendo um dos pontos de desmanche. Após uma vigilância que teve início na quinta-feira, 18/10, os policiais identificaram uma movimentação e entraram em ação.
 
Percebendo a chegada dos policiais, os criminosos teriam fugido do local pelo telhado. No galpão a polícia teria apreendido um caminhão, avaliado em R$ 400 mil, peças de ao menos oito caminhões e materiais usados para desmontar os veículos.
 
Dentro do galpão a quadrilha utilizava sistema de monitoramento à distância, que era utilizado para avisar o grupo sobre uma possível aproximação da polícia.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Silvia 24/10/2018 09:25

    Ah Tá! quer dizer que ficam monitorando uma movimentação estranha, e fogem pelo telhado, ninguém preso, sinal que a delegacia e$tá`feliz, e ainda divulgam uma ação pífia dessa!

Insira um comentário