Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Candidato do PSC, do Rio, promete contratar 3 mil policiais se for eleito

Fernanda Nunes    19/10/2018 19:39

 


O candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSC, Wilson Witzel, prometeu contratar 3 mil novos policiais caso seja eleito, durante debate promovido pela TV Record, na noite desta sexta-feira, 19. Para isso, ele pretende consumir o dinheiro gasto atualmente nas vistorias do Detran.

Ele ainda prometeu comprar mais armamento para os policiais e investir em monitoramento eletrônico, em parceria com a iniciativa privada, para que a população monitore a cidade. "Vamos investir na Polícia Civil, que está sucateada", acrescentou.

Já o adversário, Eduardo Paes (DEM), ao ser questionado sobre o seu programa de governo para a área de segurança, consumiu o tempo destacando uma suposta relação de Witzel com o advogado Luiz Carlos Cavalcanti Azenha, que defendeu Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, um dos maiores traficantes de drogas do Rio, preso em Porto Velho (RO).

"As relações profissionais de Azenha não têm relação comigo. O Nem está num presídio federal. Não tenho nenhuma relação com ele", disse Paes.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário