Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Dupla é presa com reféns em tribunal do crime, na Favela do 15, no Centro da cidade

Redação Guarulhosweb    05/11/2018 15:00

 

Neste domingo, 4/11, dois homens foram presos em um suposto “tribunal do crime” em uma comunidade na região central da cidade, conhecida como “Favela do 15”, que fica entre as avenidas Paulo Faccini, Tiradentes e Salgado Filho. As vítimas eram mantidas reféns. Dois homens foram detidos e um carregador de pistola calibre 45 foi apreendido. 
 
O caso ocorreu na rua Padre Alexandre de Oliveira. A polícia chegou até o local após uma denuncia anônima. Com a chegada dos policiais os acusados, que não tiveram as identidades reveladas, tentaram fugir do local, sendo capturados na sequência. A polícia investiga se a dupla está envolvida em outros crimes. 
 
Outros casos de supostos tribunais do crime já foram registrados na cidade este ano. Em setembro deste ano, um cativeiro foi localizado na comunidade Malvinas. Um jovem, de 21 anos, foi detido acusado de fazer parte de uma facção criminosa. 
 
Em agosto um caso semelhante foi registrado pelo 9ºDP, quando a vítima foi resgatada, no Jardim Santa Emília, momentos antes de ser morto por um grupo de seis pessoas, entre elas dois menores de idade.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário