Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Dupla que assaltou Itaú se passou por cliente e usou pistolas, diz testemunha

Redação Guarulhosweb    05/11/2018 22:40

 

O assalto à agência do banco Itaú da Avenida Paulo Faccini, no Macedo, foi feito por 4 pessoas. Dois ficaram esperando do lado de fora, em duas motos. Outros dois se passaram por clientes e, assim que o banco fechou, às 16h, eles anunciaram o assalto. A informação é de uma testemunha que estava na agência no momento do crime. Ela falou com o GuarulhosWeb, mas pediu para não ser identificada, por questões de segurança.
 
“Foi tudo muito rápido, coisa de 5 minutos. Eles portavam pistolas e estavam bastante nervosos”, afirmou. A testemunha ouvida pelo GuarulhosWeb não soube dizer se eles conseguiram levar algum dinheiro dos caixas. “Depois de render os seguranças eles saíram em duas motos. Também não percebi qualquer agressão a funcionários ou clientes”.
 
O que chamou atenção do cliente ouvido pelo portal é que um dos assaltantes era um senhor. “Ele devia ter uns 55 anos, aproximadamente. Estava bastante nervoso. No princípio eu achei que era por conta da demora na fila. Só então eu vi a arma e percebi que tinham rendido os seguranças”, disse.
 
O GuarulhosWeb continua atrás de mais informações oficiais sobre o desfecho do assalto.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário