Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Rede Compre Bem abre supermercados no Cecap e em Cumbica nesta semana

Redação Guarulhosweb    06/11/2018 10:53

 

A cidade de Guarulhos recebe, nos dias 6 e 8/11, duas unidades do supermercado Compre Bem para operar com o formato regional. Com um investimento aproximado de R$ 10 milhões, nas duas lojas, que contam cada uma com uma área de vendas de 1,8 mil m2, as unidades geraram 300 empregos diretos e indiretos para o município. As lojas trarão caixas equipados para que os clientes façam seu pagamento utilizando os aplicativos Apple Pay e Samsung Pay, que eliminam o cartão físico.
 
“O Compre Bem é um supermercado genuinamente local, com uma operação integralmente focada no consumidor. Estaremos bastante próximos da comunidade. Para isso, as unidades são adequadas dentro de um modelo mais focado em perecíveis, principalmente com hortifrúti e serviços de padaria, frios e açougue, produtos voltados ao consumo diário das famílias”, explica Belmiro Gomes, presidente do Compre Bem. 
 
As primeiras unidades do Compre Bem têm como foco o estado de São Paulo – até dezembro serão 13 unidades inauguradas. A escolha das localidades se deu por meio da avaliação de pontos já existentes no mix de lojas do grupo, localizadas em micromercados típicos da zona de competição dos supermercados regionais.
 
Serviço
Compre Bem – Guarulhos Papa
Inauguração dia 6 de novembro, às 9h 
Rua Papa João Paulo I, S/N – Residencial Parque Cumbica
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h, domingos e feriados, das 7h às 20h
 
Compre Bem – Guarulhos Cecap
Inauguração dia 8 de novembro, às 9h 
Endereço Conjunto Habitacional Zezinho M. Prado, S/N – Cumbica
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h, domingos e feriados, das 7h às 20h
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Hiorrana dias caiado 07/11/2018 19:22

    currìculo

    gostaria de trabalhar nesta empresa

  2. José De Faria Modesto 07/11/2018 18:59

    Bem Vindo!

    Queremos Comprar Bem sempre! Creio que teremos produtos e atendimento de qualidade, sem sermos explorados. Desejo todo sucesso ao nosso Novo Mercado. Porém, saibam que a comunidade Cecapiana estará de olho nos preços, produtos e Atendimento aos Clientes. Sejam Bem Vindos!!!

  3. Sonia Maria Bilo Baio 06/11/2018 22:02

    Que bom . O Cecap necessita de um estabelecimento que abasteca dignamente Nossa Comunidade . Com preços e produtos de primeira. Local limpo. É funcionários educados

Insira um comentário