Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Jogos Adaptados de Guarulhos emocionam atletas e familiares

Redação Guarulhosweb    07/11/2018 08:19

 

O ginásio Fioravante Iervolino foi palco do Festival Adaptado que marcou o segundo dia da 19ª edição dos Jogos Adaptados de Guarulhos (JAG). Nesta terça-feira (6), alunos de diversas entidades e escolas do município participaram de um circuito com atividades de arremesso, chute, boliche entre outros.
 
A aluna Milena Caires, da EPG Celso Furtado, estava tão ansiosa para o festival que mal conseguiu dormir na noite anterior. “Ela estava com tanta vontade de estar aqui que demorou a pegar no sono. Eu fico extremamente feliz em ver minha filha aqui, se divertindo, conversando com os amigos, participando de tudo, é gratificante”, disse Tatiana Caires, mãe da Milena.
 
O professor William Chagas, do colégio Caape, falou dos benefícios que o evento traz em vários aspectos, não apenas aos alunos, mas também aos familiares que os acompanham em cada passo “É importante ressaltar que, além de coroar o trabalho realizado durante o ano, o JAG é uma ponte entre os alunos das entidades participantes. Eles interagem o tempo todo. Além disso, é um dia especial para os pais, fortalece os laços entre eles” finalizou.
 
O evento, que tem como objetivo promover a prática esportiva de pessoas com deficiência, em caráter participativo e lúdico, segue com sua programação nesta quarta-feira (7), com a bocha, modalidade paralímpica, também no ginásio Fioravante Iervolino.
 
Na quinta-feira (8), nas dependências da ACM, acontecerão os jogos de basquete 3x3, futebol e basquete adaptado. O encerramento será na sexta-feira (9), na Ponte Grande, com as provas de atletismo. Todas as atividades terão início a partir das 8h30.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Pedro Queiros 07/11/2018 10:36

    Publicação

    Peço para os senhores incluirem o comentários e levá-las aos responsáveis. Acredito que esse veículo de comunicação deve ouvir e colocar as opiniões contrárias, sem arbitrariedade. Caso Contrário, vocês perderam a credibilidade de jornalistas. Obrigado

  2. Pedro Queiros 07/11/2018 10:33

    Desorganização

    Primeiramente, as 8:30 não tinha algum equipamento montado. Foram liberados as 9:30. E sem condições para os usuários que dependem de ajuda para utilizá-lo e sem segurança. A Piscina de Bolinha cabia tão somente 2 criança. Foi Decepcionante. Parabéns para os organizadores !!!

Insira um comentário